a paz é verde

Imagem20.png
Imagem17.png

Ação colaborativa de plantio inspirada em Wangari Maathai, que busca honrar as vidas perdidas pela COVID-19 no Brasil e no mundo.

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook

Árvores da memória, árvores de afeto, árvores de paz...Vamos juntos, em uma ação de cuidado coletivo, honrar a vida... árvores da vida!

Acompanhe nossas postagens para construirmos, com você, cada passo dessa ação.
 

Tem dúvidas de como plantar? Plantou e quer contabilizar ao movimento Paz é Verde?
Simples! Confira os materiais abaixo.

QUEM SOMOS

Tudo começou com um grupo de mulheres estudando a vida e obra de Wangari Maathai

 

Hoje, com o apoio da Associação Palas Athena, Sesc SP, Plantio Global, CADES Vila Mariana e MAPS, lançamos as primeiras sementes para a concretização do projeto A PAZ É VERDE.
Somos um coletivo, uma ação solidária, com ampla horizontalidade, buscando contribuir com a regeneração do planeta através do plantio de árvores que simbolizem o respeito pela vida. Que cada árvore plantada também possa representar o luto por cada vítima da COVID-19.

NOSSO OBJETIVO

O objetivo do projeto é mobilizar a sociedade brasileira, sul-americana e mundial, a honrar as vidas humanas perdidas pela Covid-19 bem como a vida de todos os biomas de nosso planeta, tão duramente desrespeitado. Buscamos articular uma rede de colaboração para realizar uma ação contínua com o intuito de ressignificar o luto e as perdas durante esse período sofrido.

Nossa meta é plantar milhares de árvores no mundo, para criarmos memoriais vivos em honra de nossos entes queridos – uma árvore cultivada para cada vida ceifada. 

Imagem8.png